domingo, 16 de dezembro de 2018

Como Você Sabe

Chegando em casa após o passeio em Jundiaí quis sentar no sofá – embaixo do ventilador – e assistir um filminho.
Escolhemos este filme mais por causa dos atores Reese Witherspoon (eu gosto muito dela) e Jack Nicholson (o Zé gosta muito dele). Se bem que no elenco não consta o nome do Jack, então esperávamos vê-lo pouco no filme. Mas não foi bem assim. Digamos que ele atuou 90% do filme. Outra coisa. A sinopse do Netflix é bem resumida. Já percebi que por ela não dá para decidir assistir ou não um filme. Teria que pesquisar mais antes de dar o play. Eu gosto de colocar nas minhas postagens a sinopse do site “Adoro Cinema”, porém, acho que na sinopse do filme em questão eles deram uma pequena mancada. Ou eu que não prestei atenção no filme. O que pode ser possível, uma vez que não fiquei tão envolvida.  A sinopse diz que Lisa “reencontrou o amigo de longa data George”, mas Lisa nem conhecia ele. Enfim, pelo que percebi as sinopses nos direcionam, dão uma pincelada do que será exibido, mas só assistindo mesmo. 

Título original: How Do You Know
Data de lançamento: 29 de abril de 2011 (1h 56min)
Direção: James L. Brooks
Elenco: Reese Witherspoon, Owen Wilson, Paul Rudd
Gêneros: Comédia, Romance
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) reencontrou o amigo de longa data George (Paul Rudd) no meio de uma crise em seu relacionamento com Manny (Owen Wilson). Enquanto Manny luta pelo coração de sua amada, George encara um tremendo problema financeiro, que só serve para temperar ainda mais esse complicado e divertido triângulo amoroso.




Um pouco mais além do que consta na sinopse acima:
Lisa está com 31 anos e acham que ela está velha para continuar jogando softball e por isso é cortada. Muito chateada ela desabafa com Manny um mulherengo, rico e encantador que joga beisebol profissional. Sem rumo e desorientada Lisa aceita convite de Manny e se muda para seu apartamento.
George é envolvido em problemas com fraude de ações na empresa do pai (Nicholson), onde na pior das hipóteses ele pode ser preso. Ele tem uma namorada que pede um tempo no relacionamento até que ele resolva o problema.
Lisa tem um encontro com George no pior dia deles. Além desses personagens quem teve uma boa participação foi Kathryn Hahn, interpretando Annie - secretária de George.  
Salvando o elenco que é muito bom, o enredo é bem fraquinho, de final previsível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!