quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Aniversário de 09 anos do Blog


Hoje é aniversário do meu Blog. Quanta felicidade ver que ele resiste ao tempo. Digo isso porque ao longo desses 09 anos conheci muitos blogs, e com eles seus idealizadores - os blogueiros. Muitos (infelizmente) pararam pelo caminho.
Entendo que muito se deve à falta de tempo. Concordo que não é nada fácil a gente separar um tempinho para ficar escrevendo. E quando temos tempo, falta assunto. Às vezes desanimamos. Isso acontece principalmente quando a gente percebe que está fugindo do propósito inicial do blog. Enfim, são inúmeras as justificativas para desistir de manter o blog. Eu tive todas essas dificuldades que citei anteriormente. Mas, sou brasileira. Não desisto nunca!rsrs
Espero poder continuar postando minhas andanças por esse mundo de Deus. Andanças físicas e mentais. De vez em quando eu "tiro os pés do chão" e imagino coisas.rsrs
E de vez em quando postar mensagens, notícias, o que eu achar legal e interessante por aí.
E vamos ver até quantos anos ele vai viver... Espero que até meu último suspiro. Ou quem sabe... Além.rsrs Parabéns para o blog! Parabéns pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!