sábado, 8 de dezembro de 2018

Meu Passado Me Condena 2

Hoje chegamos da casa da dona Odete e como não tínhamos compromisso decidimos assistir um filme. Escolhi este filme porque assisti o primeiro e lembro-me de ter gostado. 


Data de lançamento: 02 de julho de 2015 (1h 45min)
Direção: Julia Rezende
Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle
Gênero: Comédia
Nacionalidade: Brasil
Sinopse: A vida de casado dos apaixonados Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

A fazenda do avô de Fábio é administrada por Álvaro - conhecido de infância de Fábio, que tem a ajuda de Ritinha – sua noiva. Quando crianças Fábio e Ritinha trocaram beijos. E o reencontro dos dois vai tumultuar ainda mais o relacionamento de Fábio e Miá.
Temos também a presença de alguns personagens do primeiro filme, como Wilson e Suzana que estão morando e trabalhando na vila. E o amigo Cabeça.
Assistindo ao filme, as atitudes, bem como o jeito de falar do Fábio lembrou bem o “Agostinho” da Grande Família. Acho que porque tenho assistido muito a série que está reprisando no canal VIVA.
O que eu mais gostei do filme foi a paisagem. Muito lindo as cenas gravadas em Portugal. O filme foi filmado no Rio de Janeiro e, em sua maior parte, em Portugal, em locações como a Quinta de Sant'Ana, no Gradil, e em Sortelha, um vilarejo perto da Serra da Estrela com apenas 200 habitantes.
Apesar de não lembrar muito do primeiro filme, acho que ele foi melhor. Não achei muita graça nesse. Talvez por não achar legal as atitudes, ou as irresponsabilidades do Fábio. Se bem que, se ele mudar, aí não vai ter graça nenhuma mesmo. Sei lá... Acho que não assisti em um bom dia.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!