domingo, 16 de dezembro de 2018

Conhecendo o Sesc de Jundiaí

Hoje o Zé me levou para conhecer o Sesc de Jundiaí. Que lugar fantástico. Bonito, tudo muito limpinho, organizado. Muitos funcionários circulando, orientando e dando informações. Muito legal!
O prédio possui três andares. Tem também um estacionamento (particular/pago) no subsolo. E no último andar é o terraço que tem uma vista muito linda da cidade e do parque ao lado.
A comedoria não é igual ao Sesc de Campinas. Só vimos isso quando estávamos na fila.  A refeição não é self service (por quilo) e não tem preço diferenciado para sócio. No caixa a gente escolhe uma das opções do dia. Eu pedi uma sobrecoxa de frango (não vem arroz e feijão) e o Zé nhoque. Após pagar recebemos uma senha. Nossa senha era a de número 411. Estava no número 360. Acho que esperamos no mínimo 1 hora. Única coisa que não achamos legal. 
Adorei as piscinas. Tem uma coberta e uma ao ar livre. Elas ficam uma ao lado da outra. Como fez um dia de muito sol e calor, tinha bastante gente. 












Mais sobre o Sesc:
O Sesc Jundiaí foi inaugurado em abril de 2015 como a 36ª unidade do Sesc no Estado de São Paulo.
A unidade do Sesc Jundiaí chama a atenção pelo arrojado desenho arquitetônico, assinado pelas arquitetas Christina de Castro Mello e Rita Vaz, e segue conceitos atuais de sustentabilidade, respeitando as características do terreno e a integração com a natureza em volta.
No interior do complexo, cinco pavimentos guardam salas de ginástica, quadra poliesportiva, campo de futebol society, teatro para 222 pessoas, espaço de exposições, um ginásio com 750 lugares, conjunto aquático, biblioteca com 5 mil títulos, estacionamento com 124 vagas para carros, 30 vagas para motos, 54 para bicicletas e vagas especiais. O local ainda dispõe de infraestrutura para captação e armazenamento de água da chuva.
Fonte: https://turismo.jundiai.sp.gov.br/atrativos/lazer/sesc-jundiai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!