sábado, 15 de dezembro de 2018

Comemorando o niver da Dinda

Ontem foi dia de comemorar mais uma primavera da minha Dinda. O aniversário foi quinta-feira, dia 13. Mas eu tinha o show do Lenine para ir. Se bem que antes de comprar os ingressos conversei com ela se a comemoração seria no dia, ou depois. 
Este ano ela escolheu comemorar na Taverna Milord. Um lugar temático bem legal. Eu fui uma vez almoçar com o pessoal do trabalho. Mas sempre quis ir a noite, pois tem música “ao vivo”.
Da academia fomos para casa tomar banho e trocar. Achamos melhor ir de Uber. Ultimamente estamos aderindo ao Uber por vários motivos. Trânsito, estacionamento e tranquilidade para beber.
Quando chegamos na Taverna a Sandra, o Heitor e alguns amigos dela já estavam lá. 
O ambiente é todo decorado com temas medievais. Os garçons e garçonetes vestidos a caráter. E eles chamam os clientes de Milorde e Mileide. Muito chique... A gente fica se achando.rsrs Até o banheiro é diferente. Só indo mesmo para conhecer, apreciar e curtir a taverna. 
A única coisa que não me agradou muito foi o que tinha para comer e beber. O Zé leu umas quinhentas vezes o que tinha no cardápio. Tinha pratos com carne de javali, de cordeiro, de boi. Eu não gosto de ficar experimentando comidas e bebidas. E de uns tempos para cá não estou comendo muito carne, principalmente à noite. Por isso foi bem difícil escolher o que comer. Antes que o Zé brigasse comigo porque eu não decidia, falei para ele escolher o que gostou. Ele escolheu um prato que tinha pedaços de filé mignon, batatas, dois ovos fritos e fatias de pão. Para beber pedi um refrigerante. O Zé bebeu cerveja. Depois ele experimentou a bebida Hidromel. A Sandra ganhou um bolo, que por sinal estava delicioso.
Teve até a banda cantando parabéns para ela. Saímos de lá passava das 23h. Estava muito calor e o cansaço do dia já estava batendo.
Zé chamando o Uber
Foi muito bom comemorar mais um aniversário da minha madrinha. Passamos uma noite com companhias agradáveis em um lugar agradável.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!