domingo, 30 de dezembro de 2018

5º dia de viagem - De Divinópolis até Campinas

Acordei 7h30. Aliás, quase todos os dias acordei cedo. Vai entender. Descemos para tomar café no próprio hotel. Nesse ibis o café da manhã estava bem barato. Parece que menos de cinco reais por pessoa. Pelo que vi no painel com preços, já é barato, mas na hora de fazer o check in o Zé disse que teve um desconto. Deixamos o hotel não era nem nove horas.
Segundo o Zé a gente tinha muito chão até chegar em casa. E talvez faríamos uma parada em Capitólio.
Quanto mais nos aproximamos de casa, mais o céu ficava limpo (sem nuvens cinzas) e a temperatura ia esquentando.
Fizemos uma parada no Chalé do Queijo, já em Capitólio. Uma pausa para tomar um café e usar o banheiro.


Dali seguimos e não demorou muito começamos a ver muitos carros parados nos acostamentos. E onde mais dava. E muita gente. Isso em vários trechos. Se tinha carro parado era sinal que devia ter uma cachoeira, ou um pouco de água para o pessoal tomar banho. Fiquei admirada de ver a confusão que é por ali. E não vimos viaturas policiais. Ou seja, parece que um para, outros vão parando. Não sei como não acontece atropelamentos, ou outro tipo de acidente por ali. É muita confusão.


Bom, nem preciso falar que não paramos, não é?
Continuamos a viagem até às 14h (+/-) quando paramos para almoçar no “Restaurante e Lanchonete Picoró". Um lugar muito grande. Com mesas dentro e do lado de fora. Comida deliciosa!




Do restaurante seguimos viagem até chegar em casa. 
Viagem perfeita! Agradeço a Deus pelos dias (e noites) maravilhosos que Ele nos concedeu. E ao Zé por me levar para conhecer cidades e lugares que ficarão para sempre na minha memória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!