quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Quem fala o que quer...

Hoje, logo cedo o Zé me falou que o “supremo” vai desmonetizar os canais de YouTube que falam sobre as eleições ou urnas eletrônicas. Na verdade o Zé perguntou se eu estava sabendo. Ainda não sabia, pois a hora que ele falou eu ainda não tinha dado uma passada de olho na internet, como costumo fazer. Só para não ficar totalmente alheia ao que acontece no Brasil e no Mundo. A propósito, diga-se de passagem, mais coisa ruim que boa. E olha que sou uma pessoa bem otimista.

Pois bem! Quanto ao assunto que o Zé trouxe à pauta eu fui clara e direta. Falei que achava era bom. Que tinham que desmonetizar todos esses YouTubers que ficam falando de Política, Eleição, Vacina, Covid e alguns assuntos que só estão servindo para afastar as pessoas umas das outras. 

Deixa somente os que falam de receitas culinárias, dicas de saúde, de moda, música, palestras, pregações, desenhos, filmes, etc. Olha que tem muita coisa boa e interessante!

Eu até estou falando sem conhecimento de causa. Porque não assisto vídeos desses “influencers digitais”, mas não tenho visto nada de bom ou que a situação tenha melhorado com as as ideias ou ideais deles. Aliás, de uns anos para cá a situação tem só piorado. Lá fora e aqui dentro de casa.

Dizem que quem fecha os olhos para eles é porque não quer saber a verdade. E aí eu pergunto. Quem sabe qual é a verdade? Quem sabe quem está falando a verdade? Sempre ouvi falar que a revolução de 64 foi maravilhoso por isso e aquilo. Hoje já falam que eram todos Comunistas e que o Governo Militar que foi o bom. Ou seja, muitos morreram, lutando por uma causa, que hoje está sendo rechaçada. Sendo assim, acredito que não vale a pena, passar nervoso, falar, esbravejar, perder amigos, família, um amor... Por causa de política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!