segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Meu dia com o Henrique

Meu dia com o Henrique foi bem tranquilo. Nada de muito diferente aconteceu. Fiquei no apartamento. Ele brincou a manhã inteira com os brinquedos.



Após o almoço fomos na quadra e ele brincou de patinete e bola. Depois ficamos zanzando pelos estacionamentos do condomínio.






Eu fico saindo com ele até mesmo para eu distrair de uma dor de dente que está consumindo todas as minhas energias. E alegrias. Amanhã vou passar com a dentista e espero que consigam acabar com esse meu sofrimento.

Eu tento não passar o que estou sentindo para o Henrique. Então por isso prefiro até sair... Assim ele se diverte... E eu distraio a dor.rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!