segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Meu dia com Henrique

Hoje fui buscar o Henrique na escolinha. Tinha marcado para fazer selagem no cabelo às 7h e de lá peguei o ônibus. Como sempre, cheguei antes do portão abrir. Quando o Henrique me viu, saiu correndo chamar a professora para liberar ele.


Como sempre tem acontecido quando eu pego ele na escola, mal ele coloca o pé dentro do apartamento e já pede leitinho. Eu dei e achei que ele ia dormir, mas hoje não. Queria brincar. Começamos a levar alguns carrinhos para a sala, mas ficou só nisso.

Aí ele quis ir brincar na quadra. Fomos nós e o patinete dele. Ele brincou um pouco e subimos. Comeu dois iogurtes e por fim, dormiu.




Dormiu umas duas horas. Até eu cochilei. Estou desacostumada a acordar cedo.rsrs


Quando ele acordou dei comida e depois chamei ele para levar o lixo. Mais para sair um pouco. Estava muito quente dentro do apartamento.

Lá fora encontramos a Sofia. Henrique falou para ela esperar que ele já ia brincar com ela.rsrs Eles brincam e brigam também. Porque querem ficar disputando quem chega primeiro. Seja a pé ou de patinete. Henrique não entende que a Sofia é maior. Quer ganhar dela. E fica bravo se perde. Sofia, por outro lado é muito arteira. E também não gosta de perder.




De volta ao apartamento Henrique tomou banho e ficou assistindo televisão, brincando, jogando... Ficou na janela olhando os meninos na quadra. E queria ir lá de novo. Mas como já estava de banho tomado e logo ia escurecer, achei melhor não descer. Vimos até o pôr do sol.

A Deborah chegou primeiro que o Danilo. Eu enrolei um pouco para ir embora, esperando o preço do Uber diminuir.rsrs

P.S. Teve uma hora, durante o dia, que o Henrique estava brincando, então me olhou e falou: Vovó, hoje não falei que te amo. Eu falei: Não! Então ele falou: Te amo!

Eu aguento isso? 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!