segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Com o Henrique ❤️

Hoje fui passar o dia com o Henrique. Como estou bem resfriada e antes de sair de casa tomei remédio, nem deitei com ele.

Assim ele acordou e foi para a sala. Nem está chorando mais.

Ele queria leitinho. E queria ao mesmo tempo brincar com os brinquedos que ganhou de presente de aniversário. Ganhou ontem, na festinha. 



O quebra cabeça nós começamos a montar no sofá. Aí vimos que era grande e descemos para o tapete. Acreditem ou não, o Henrique montou praticamente sozinho. Eu só ia dando dicas.



Quando ele pediu pra jogar bilhar, achei que ia jogar com ele. Só pensei.rsrs Montei a mesa e quando fui pegar um taco pra mim, ele não deixou. Ficou me olhando, desviou os olhos para a minha blusa e falou: Não vovó. Sua blusa não (e não entendi o restante), mas traduzindo, ele quis dizer que eu tinha que estar com uma blusa igual a dele pra jogar. Como diria a vovó Marlene: Pode isso minha gente?rsrs



Depois dessa eu nem insisti mais pra brincar com os brinquedos novos dele. Engraçado que ele chama para brincar. Só que tem que ser do jeito dele. No caso ele brinca e eu fico olhando.rsrs


Hoje eu dei almoço pra ele antes de descer para a quadra. Na verdade eu nem estava querendo ir. Minha cabeça estava doendo muito. Mas o Henrique queria. Então tomei remédio e fomos. Hoje ele levou a bicicleta e um busão que ganhou de aniversário. 


Ele brincou um pouco e quis ir embora. Mas quando estávamos perto da entrada do bloco a Sofia apareceu. Com um patinete. E chamou ele para ir brincar. E lá fomos nós pra quadra de novo.

Eles brincaram um pouco. E aí sim subimos. Eu levando a bicicleta e o busão. Depois ele tomou banho e leitinho. Brincou mais um pouco e depois... Capotou.

Na verdade ele dormiu porque deve ter cansado. Brincou bastante. Comeu bem. Tomou banho e leitinho. E também porque ficou sem a companheira de brincadeira, pois eu não aguentava brincar com ele. Meu rosto doía muito. Tanto que procurei na caixa de remédios da Deborah algum remédio para eu tomar. Encontrei um Cimegripe e tomei um comprimido. Isso porque antes das 14h eu tinha tomado o Neolefrin. Não estava dando nem 04 horas de intervalo. Enfim, tomei o remédio e falei para o Henrique que precisava ficar quietinha no sofá. Que estava com dor. Então ele sentou do meu lado. Um braço enroscou no meu e o outro abraçou o Ted (urso). Depois virou de lado com o Ted por cima dele e apagou.rsrs

Acordou só quando o Danilo e Deborah chegaram. E eu já estava melhor. Peguei um Uber e fui para casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!