segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Com o Henrique - Retorno na escolinha

Hoje fui pegar o Henrique na escolinha. Danilo falou que ele ia sair às 10h45min. 10h30min eu estava lá.rsrs


Hoje ele desceu segurando na minha mão o tempo todo. Até estranhei. Normalmente ele quer sair correndo na frente. E foi conversando. Cheio dos assuntos.rsrs

Quando chegamos no condomínio ele viu os coleguinhas e foi direto até eles. Paramos por uns minutos e depois fomos para o apartamento.


Acabou de entrar, ligou a televisão e pediu leitinho. Estava bem preguiçoso. Enquanto isso eu fiquei fazendo almoço. Para variar fiz purê de batatas com salsicha no molho.rsrs



Ele brincou um pouquinho. Cheguei a montar a barraca para ele. Brincamos um pouco com os carrinhos. Quando o almoço ficou pronto dei para ele. Foi só comer e ele dormiu. Eu almocei e fiquei sentada do lado dele. De vez em quando ele sentava no sofá e apagava de novo. Virava de um lado para o outro. Cada hora a cabeça estava de um jeito.



Igual ele estava o tempo. O céu ficou cinza. Ventou. Choveu. Abriu sol. E por fim esfriou.

Ele acordou um pouco antes do Danilo chegar. Nem dei banho nele. Por causa do frio e porque ele mais dormiu que ficou acordado.

E assim foi meu dia com ele. Fui embora de Uber. Até pensei em pegar ônibus, pois tinha recarregado o cartão de manhã, mas o Danilo falou que estava bem frio lá fora.

2 comentários:

  1. Hahaha ele é todo comunicativo e amoroso né? Que bom. E que delícia poder aproveitar esses momentos com o netinho hein?? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunicativo, amoroso e inteligente.rsrs
      Estou amando passar meu dias com ele. Logo vai crescer...
      Ficar com ele me lembra quando ficava com vocês. Só que com vocês era todos os dias. Dia e noite. Não trabalhava. Pude aproveitar a infância de vocês.
      Beijos

      Excluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!