sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Meu dia com Henrique

Hoje pegamos o Henrique no estacionamento. Ele não está indo na escolinha porque está com tosse. Tanto que, chegando em casa, primeira coisa que fiz foi inalação nele. Depois dei xarope. E depois ele quis iogurte. Não queria dar, afinal é gelado. Mas dei😖Ele comeu logo dois. Almoçou miojo. Comeu Tortuguita. Tomou leitinho.

Como estava muito frio e querendo chover, não fomos na pracinha. Apesar dele querer. 




Ficamos brincando dentro do apartamento. E quando foi no final da tarde ele dormiu. E acordou quase três horas depois. Eu dei o restante de miojo pra ele e o levamos na tia Bruna. Ele e a Deborah vão dormir na Bruna para arrumarem o salão de festas para o casamento do Bruno e Victor.

Obs. Eu ensinei o Henrique a comer a Tortuguita do mesmo jeito que meus filhos comiam quando eram crianças. Uma perninha, depois a outra. Uma mãozinha, depois a outra. O rabinho. A cabeça. E por último o corpinho. Ele gostou da brincadeira.rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!