sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Meu dia com o Henrique ❤️

Hoje pegamos o Henrique no estacionamento onde o Danilo deixa o carro. 

Ele não foi à escolinha. Ficou sabendo que ia em casa e começou a chorar. Deve ter pensado que se fosse à escola não ia em casa. Ou vai ver que queria aproveitar o máximo possível.rsrs

Chegando em casa ele mesmo foi buscar a caixa com os brinquedos. Mas eu lembrei que tinha um presente dele, que era para ter dado no aniversário. Um mini monster truck da hotwells. Depois que eu dei ele não quis saber de brincar com mais nada.



Logo que chegamos ele comeu um iogurte. Mais tarde comeu (meia) banana. O Zé tinha ido caminhar e ia pegar marmita pra gente. Mas o Henrique pediu miojo antes do Zé chegar. Eu fiz e ele comeu um tantão.

Depois que eu almocei ele ficou querendo ir na pracinha. Fomos era 13h30min. Nós brincamos bastante de bola. Onde os skatistas fazem manobras e depois na quadra. Depois de mais de uma hora lá e quando o Henrique estava suado e sujo, voltamos embora.







Em casa dei um belo de um banho nele e fiz leitinho. Depois ele capotou. Um sono gostoso.

Dormiu assim coisa de meia hora, depois eu peguei ele porque eu tinha fisioterapia às 17h em Hortolândia. A clínica fica uma meia hora de casa. Ele foi dormindo no meu colo, mas acordou assim que chegamos na fisioterapeuta. O Zé foi primeiro. Enquanto isso fiquei brincando com o Henrique. Depois invertemos.

Depois da fisioterapia passamos na casa da minha mãe. Assim ela vê o bisneto e ele acostuma mais com a bisa. Minha mãe tinha feito uma lasanha. Eu e Zé comemos. Eu tinha levado o miojo que sobrou em um tupperware, mas o Henrique não quis comer. Segundo o Zé ele comeu um monte de sequilhos, na clínica. Mas logo que deixamos ele no apartamento, o Danilo mandou vídeo dele comendo o miojo.



Hoje o Zé que ficou perplexo com a esperteza do Henrique. Enquanto eu estava na fisioterapia, o Zé disse que o Henrique estava jogando, no meu celular, um joguinho que é de dirigir. Disse que ele virava o volante, acelerava e freava direitinho.

E quando a gente estava indo embora, ele sentiu o cheiro que vem do ETE (Estação de tratamento de Esgoto) e falou: nossa que cheiro ruim de esgoto. Zé ficou pensando em como ele sabia que o cheiro era de esgoto. Ou, se ele sabe o que é esgoto. 

Não perguntamos para ele. Só ouvimos e ficamos com essa observação. Por isso digo que Henrique é uma caixinha de surpresas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!