domingo, 8 de agosto de 2021

Aniversário Henrique - A festa!

Hoje é dia dos pais. E dia da festinha de aniversário de 04 anos do Henrique.



A festa foi no salão de festas do condomínio que a Bruna (irmã da Deborah) mora. O tema deste ano foi “Carros”.

O Danilo e a Deborah alugaram a decoração, uma cama elástica e uma piscina de bolinhas.

Para comer tivemos: feijoada com todos os acompanhamentos. O Rubens fez a feijoada. A Itamara fez couve, vinagrete, arroz e farofa. Eu não fiz nada. Só tinha encomendado o bolo. Mas perguntei se precisavam de ajuda. Como não precisavam, eu me sentei.

Sentei em uma mesa dentro do salão. E com a gente sentaram: Letícia, Débora, Bruno e Victor. Na verdade sentavam para comer, porque no mais, ficavam andando no salão e pra fora. Eu não fiquei agitando muito, pois estava me sentindo mal. Sintomas gripais. Tinha tomado Neolefrin antes de ir e por isso recusei todas as ofertas de caipirinha.

No geral não tinha muita gente. Somente os mais próximos mesmo. Não puderam convidar muita gente por causa da restrição do número de pessoas, por causa da pandemia.


A Bruna tinha comprado um macacão de corredor para o Henrique. Ele colocou só para tirar fotos. Porque suava de tanto brincar. Não parou um instante. Era da cama elástica para a piscina de bolinhas.






Os presentes foram colocados todos em cima de uma mesa, dentro do salão. Ao lado da mesa decorativa. O Henrique foi abrindo aos poucos. E conforme abria, brincava um pouco. Ficou mais tempo com o patinete que a Bruna deu. Todos estavam na expectativa da reação dele com a mesinha de sinuca. Ah! A cada embrulho que ele abria e era carrinho, ele colocava na mesa decorativa.rsrs Pelo que vi, ele só ganhou brinquedos. 



Como o Zé ia jantar com os filhos dele, fomos os primeiros a ir embora. Estava tudo muito bom. Fez um dia lindo. Comida deliciosa. Pessoal animado. E o aniversariante feliz da vida! 

Obs. A dona Delza estava sentada em uma mesa, do lado de fora, com o Rodrigo e a Rose. Em um determinado momento ela entrou e sentou na mesa que eu estava, para conversar comigo. Falamos sobre várias coisas. O falecimento da dona Ofélia (irmã dela). Sobre a Eliane (filha dela). E outros assuntos. Zé até estranhou. Falou que ela gosta de conversar.rsrs  Falei para ele, que eu e ela nos dávamos muito bem. Éramos como mãe e filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!