sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Com o Henrique ❤️

Início de noite. Estou sentada no sofá, esperando o Danilo chegar enquanto o Henrique dorme gostoso.
Ele dormiu enquanto eu estava conversando com a Shirlei, que veio tomar um café comigo. 
Achei um barato. Ele sentou no sofá com um pacotinho de salgadinho. Daqui a pouco ficou olhando fixamente pra mim, em seguida deitou a cabeça no braço do sofá. Apagou.rsrs
De manhã eu nem consegui ir deitar na cama, com ele. Eu estava esperando meu chá esfriar um pouco. Ia tomar e depois deitar. Quando vi o Henrique apareceu na sala. Não era 9h. Acho que é por isso que está dormindo agora. E também por que...
Antes do almoço nós fomos levar o lixo e, de lá fomos para a quadra para ele brincar de bola e carrinhos. 
Ele correu muito com a bola. Eu também.rsrs De vez em quando ele saía da quadra e ia desbravar os arredores. 
Tirou a blusa de manga comprida. Depois tirou a meia. Ficou vermelho e suado. E por fim, cansado. Aí pediu para ir pra casa. Estava tão cansado que subiu as escadas se arrastando. Não sei como não pediu colo.rsrs
Subimos, ele tomou banho e depois almoçou. E continuou brincando.
Eu tinha pensado em ficar com ele em casa, hoje. Mas ontem o Danilo falou que o Henrique queria que eu viesse porque queria brincar de carrinho. Na verdade acho que na casa dele ele fica mais a vontade. Tem tudo que ele gosta e precisa. Mas a gente se diverte muito em qualquer lugar. 
Uma inquietação:
Estou aqui matutando. Acho que quando o Henrique crescer ele não vai mais querer ficar comigo. Talvez nem querer ir me visitar. Porque eu sou chata. Fico pegando no pé dele. 
Enquanto eu e a Shirlei estávamos conversando, ele colocou a banqueta entre eu e ela, sentou, pegou o celular dele, colocou os fones de ouvido (que não funcionam) e começou a ver um vídeo que achei estranho. Não consegui saber direito o que era porque quando ele viu que eu quis ver, pausou. Mas, pelo pouco que vi era o Tomás (trem) mas em versão de terror. 
Enfim, eu fiquei tentando ver e ele tentando esconder de mim. Mas eu fiquei falando na orelha dele. Que ele era muito bebê pra ficar vendo essas coisas e blá, blá, blá.
Então ele desistiu. Largou celular e fone de ouvido. Pegou um salgadinho e foi sentar no sofá. Depois dormiu. 
Será que estou pegando muito pesado com ele? Será que ele não vai querer saber de mim, quando crescer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!