domingo, 17 de maio de 2020

Vinícola Micheletto


Hoje treinamos logo após o café da manhã. Assim que terminamos o Zé sugeriu sairmos para dar uma volta (como ontem) e na volta passaríamos no Mister Piu para pegar marmita. Como sabia que não iria sair do carro, saí do jeito que estava. Nem tênis eu coloquei. Fui de chinelo mesmo.
Zé pegou outra estrada e foi que foi. Disse que queria me mostrar uma estradinha que dava em umas vinícolas. Problema que comecei a sentir vontade de ir ao banheiro.
Foi quando ele chegou à vinícola Micheletto. E para minha alegria ela estava aberta. Zé perguntou se eu queria ir até lá. E eu disse que sim. Queria ir ao banheiro.rsrs





Tinha uns 02 carros quando chegamos. Desci e fui ao banheiro. Do lado do banheiro fica a entrada da lojinha onde vende vinhos, queijos, bolachinhas, docinhos,etc. Entramos nela e compramos vinho e uma lata de pessegada.
Saímos da loja, colocamos o que compramos no carro e fomos conhecer o local. Tem muita coisa para fazer e conhecer. Horta, flores, aves, etc. Tem uma lanchonete que não estava funcionando.
O lugar é bastante grande. Dá para ir e passar o dia tranquilo. Pretendemos voltar em outra oportunidade. Hoje foi só para conhecer mesmo. E usar o banheiro.rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!