domingo, 10 de maio de 2020

Vontade de visitar minha mãe

Muitas vezes, desde que a quarentena começou, fiquei com vontade de ir na minha mãe. E no dia do aniversário dela e hoje, dia das mães fiquei mais ainda.rsrs Acredito que não estou com o Coronavírus. Tive pouco contato com pessoas desde que a pandemia começou. E o pouco que tive, sempre usando máscara e tomando as devidas precauções (álcool gel, lavar as mãos). 
Até mesmo porque não tenho nada. Saúde perfeita. Mas, esse é o problema. Dizem que a pessoa pode ter o vírus e não ter sintomas. E é aí que poderia passar para ela, ou qualquer outra pessoa. 
Sei que uma hora todos vamos pegar o vírus. Não tenho medo de pegar. O que tenho medo é porque ainda não existe um remédio eficaz. Vejo nos noticiários, cada hora falando de um remédio que estão experimentando nos pacientes. Não quero ser usada como cobaia. Não quero ver ninguém da minha família passando por isso. Fora que ver as pessoas entubadas não é uma visão nem um pouco agradável. Se já usar a máscara incomoda, imagine ser entubada.
E pensando em tudo isso, me aquieto e vejo que ficar quietinha no meu canto, por enquanto é a melhor solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!