domingo, 3 de maio de 2020

Meu Malvado Favorito 3

Título Original: Despicable Me 3
Data de Lançamento: 29 de junho de 2017 / 1h 30min
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda
Elenco: Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Evandro Mesquita
Gênero: Aventura, Comédia
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.



Quem manda dormir a tarde? A intenção sempre é cochilar, mas... Acabo dormindo. E como dormi após o almoço, já passava das 22h e o sono não vinha. O jeito foi assistir mais um filme. Escolhemos este porque já vimos os dois anteriores e porque gostamos do Gru e das meninas. Tanto que uma das falas dele que até hoje eu falo é: “tô nem aí””.Isso sem falar nos Minions que são demais. 


Como nunca soube da existência de um irmão, ainda mais gêmeo, ao saber da notícia Gru procura saber a verdade e para isso procura sua mãe. Ela confirma e diz que foi o combinado quando separou do pai dele. Cada um ficaria com um filho e jamais procurariam, um ao outro. Gru vai até a casa do irmão que é idêntico a ele, exceto pela imensa cabeleireira. Apesar de ter um coração muito bom, Dru quer muito ser vilão. E quando Gru diz que quer roubar o diamante de Bratt, Dru vê aí a oportunidade de fazer algo que sempre quis. Até mesmo porque seu pai dizia que ele era um fracassado. Mas, no fundo Gru quer roubar para devolver aos seus verdadeiros donos e com isso ter seu emprego de volta.
O enredo também mostra o esforço de Lucy para ser “mãe” das meninas. Em um momento em que ela defende Margô, finalmente consegue um abraço fraterno da menina que a chama de mãe.
Agnes cisma que vai encontrar um unicórnio e vai para a floresta em companhia da irmã Edith. Ela encontra um cabrito - que acha que é unicórnio por causa do chifre – e mesmo Gru dizendo a verdade, ela fica com o cabritinho.
Os minions que deixaram Gru quando souberam que ele havia sido demitido, ficam vagando pelas ruas até serem presos. Na prisão eles intimidam os presos, até fugirem.
O que é bem divertido no filme é que Bratt age sempre com música. Ele luta dançando. Ele rouba executando exercícios e com movimentos de dança.
Então além de muita risada, podemos curtir um pouco de música neste filme que mais uma vez é sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!