segunda-feira, 11 de maio de 2020

Meu aniversário

E meu aniversário como foi? De quarentena Uai.rsrs Sem visitas. Apenas algumas ligações e muitas mensagens. Não quis comprar bolo ou qualquer outra coisa. Tá aí uma coisa que ainda não aprendi nesta quarentena. Fazer festa, com direito a cantar parabéns e apagar velinhas, com os familiares e amigos acompanhando pela telinha do celular. Muita gente está fazendo assim para não passar em branco. Mas eu não aderi a essa moda. Para variar.rsrs
Presentes? Ganhei um umidificador de ar, do Zé. De vez em quando eu dou umas tossidas secas e a umidade do ar fica baixa. Então ele resolveu me presentear. 

Ontem ganhei uma cesta de café da manhã das irmãs e sobrinha do Zé. Elas acharam que hoje eu estaria no escritório, então enviaram antecipado. Serviu para dia das mães e aniversário.rsrs
De aniversário o Zé me deu uma gaita. Não pedi. Foi surpresa dele. Não que eu saiba tocar gaita, mas acho que comentei que acho bonito o som.
E assim completei meus 53 anos de vida! Diante de toda essa loucura que estamos vivendo, comemorei da melhor maneira possível... Com saúde!! 

Pós-escrito de 30/05: Hoje fui na Letícia levar o documento do carro dela, e a Débora quis me encontrar porque tinha algo para me dar. Um presente! Não esperava! Amei a surpresa e o presente!!
Pós-escrito de 03/07: Hoje recebi a visita do Júlio e do Bruno no escritório, e ganhei este lindo e cheiroso presente do Júlio. Amei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!