terça-feira, 26 de maio de 2020

Feriados antecipados

Hoje é dia 11 de junho. Feriado! Corpus Christi.
Ontem foi 09 de Julho. Feriado! Dia da Revolução Constitucionalista de 1932.
Amanhã vai ser dia 20 de Novembro. Feriado! Dia da Consciência Negra.
Estou ficando louca? Não! Estamos fazendo uma viagem ao tempo, por causa da pandemia do coronavírus.
Mais uma tentativa de aumentar o índice de isolamento. Parece que está funcionando. E não é porque o povo resolveu ficar em casa por vontade própria, e sim porque esfriou muito. No momento está fazendo 08 graus.
Dizer que o povo está feliz com tudo isso, seria muita mentira. Se até eu que estou levando a vida praticamente normal, estou pirando. Imagino quem fica em casa o dia todo... Sem nada para fazer.
E para descontrair (e rir) um pouco, enquanto ainda conseguimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!