terça-feira, 19 de maio de 2020

Feriado prolongaaaaado

E hoje está fazendo dois meses que estou em casa. Não fosse por uma ou outra saidinha, em um ou outro final de semana, conforme falei nesta postagem, certamente seriam 60 dias sem sair de casa. Quem aguenta? Já estou me sentindo uma presidiária.
Como todo dia temos novidades, a última é que teremos feriado prolongado. Os governantes decidiram puxar os feriados para tentar fazer com que a população fique em casa.
No meu caso não muda nada. Estou trabalhando home office. E continuaremos assim, sabe Deus até quando. Melhor, assim, quando tiver o feriado, eu folgo.
Mas como não podemos só chorar com tudo que tá acontecendo, já começaram a chegar as piadas. E vamos rir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!