sábado, 9 de maio de 2020

Dando uns perdido no Isolamento

Estou há 51 dias em casa. Para quem mal parava em casa, não está sendo fácil. 
Se eu disser que não saí, estaria mentindo. Fiz isso por seis vezes.
Duas vezes fui levar Avon para uma colega do trabalho e o Zé aproveitou para dar uma esticada no trajeto, para eu ver um pouco de verde. 
Uma vez para levar chocolates, no domingo de Páscoa para meus filhos (deixei na portaria).
Uma vez tive que ir ao escritório para uma reunião com um cliente. Neste dia aproveitei e marquei com a minha cabeleireira para ela colorir meus cabelos. 
Ontem fui em uma consulta no gastro (retorno), passando depois na farmácia de manipulação. 
E hoje descobri perto de casa que uma moça do grupo de oração é manicure, e assim fui fazer a unha.
A partir da terceira saída, mesmo sem sermos obrigados, já usei máscara. 
Até acho que poderia ter saído menos. E teria me esforçado, mas sinceramente, eu olho todo dia pela sacada e vejo tudo normal na rua. Entra e sai dos vizinhos o dia inteiro. 
A impressão que dá é que só a gente está fazendo isolamento. 
Enfim, vou continuar fazendo o que acho o mais sensato. O que minha intuição diz, porque se eu ficar olhando para a rua, ou seu eu ficar vendo os noticiários. De duas uma: Ou vou para a rua. Ou me tranco dentro de casa, de vez. 
Se ficar em casa não tá fácil. Saber o melhor a fazer tá menos ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!