sábado, 30 de maio de 2020

Te Quiero, Imbecil

Hoje o Zé está com aquela dor “na cara” como ele mesmo diz. Quando ele está assim, eu me recolho e fico assistindo filmes. Faz um tempinho que vejo este no catálogo do Netflix. Ainda não tinha assistido porque o Zé achou que não seria bom. Não sei se por ser espanhol, ou por não conhecer o elenco, ou mesmo pelo título. Li a sinopse e achei que dava para arriscar. Pelo menos, se não for bom, não vou ficar com fama de não saber escolher filmes.rsrs


Título original: Te quiero, imbécil
Data de lançamento: 15 de maio de 2020/1h 27min
Direção: Laura Mañá
Elenco: Quim Gutiérrez, Natalia Tena, Alfonso Bassave e David Lifschitz.
Nacionalidade: Espanhol
Gênero: Comédia romântica
Sinopse:  A vida de Marcos (Quim Gutiérrez) fica de cabeça pra baixo quando ele perde, no mesmo dia, seu emprego e sua namorada Ana (Alba Ribas), sendo forçado a voltar a morar com os pais. Para dar a volta por cima, ele recebe a ajuda de sua amiga de infância Raquel (Natalia Tena) e de um guru da internet (Ernesto Alterio).
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-270331/


“35 anos. Desempregado. Moro com meus pais. Mulheres me ignoram. Minha namorada me deixou”. É assim que Marcos (Quim Gutiérrez) se descreve no começo do filme.
Em seguida, seguindo os conselhos de um perturbado coach de internet (Ernesto Alterio), Marcos se reinventa aos poucos como jornalista esportivo, emprego arranjado pelo descolado amigo de infância, Diego (Alfonso Bassave).
Ele também começa a fazer exercícios físicos e mudar o visual, com a ajuda de Raquel, uma amiga de infância que, apesar de ser muito descolada, carismática e uma pessoa muito alegre, nutre uma quedinha por Marcos.
Eles estão sempre juntos e a amizade começa a se tornar em amor. O que já era de se esperar. Mas Marcos, se deixa levar por Ana que vendo seu novo visual, começa a “dar em cima” dele. O que também já era de se esperar.rsrs
Aliás, no início não conseguia imaginar ele ficando melhor. Mas ficou! O que uma roupa e uma lente de contato não faz.
Enfim, gostei do filme. Deu para dar umas risadas. E para encantar com o enredo, que apesar de não ter nada de muito diferente, a interpretação dos atores, as fotografias, fez valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!