quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Aniversário da Duda

Ontem comemoramos o aniversário da Eduarda. Ela fez 10 anos. Está ficando uma mocinha e já está quase do meu tamanho.rsrs
Este ano a festinha foi no apartamento. A Karen decidiu fazer cachorro quente e fez o bolo. Fez brigadeiros no copinho também. E decorou com a Magali da Turma da Mônica. Essa minha cunhada é prendada. Que Deus a conserve sempre assim.
Eu fui direto do trabalho. Encontrei com o Danilo (que também tinha saído do trabalho) e fomos caminhando até o apartamento deles.
Dessa vez foram todos os irmãos e irmãs. Exceto Silvana que está no Japão. E Álvaro que não sai de casa.
Estava tudo muito bom. A criançada se divertiu muito. O Henrique (meu neto) não sabia com o que brincava. Se com os brinquedos da Duda, com a bola, ou com os brinquedos que ela tinha acabado de ganhar (lógico que não deixamos).rsrs
A Duda estava muito feliz. Ela é uma menina muito graciosa. Agradece e abraça todos. Ganhou muitos presentes.



O Marcos fez a oração abençoando todos os presentes, e também os que não puderam estar presentes, pelos pais da Duda, pois sem eles a vida dela não estaria sendo celebrada e principalmente pela Duda, para que ela cresça em graça e sabedoria diante de Deus.
  








Essa menina é uma vitoriosa! Merece mais do que ninguém comemorar a vida!!

2 comentários:

  1. Parabéns Dudinha querida!! Que Deus a abençoe grandemente em todos os seus passos, pois vc tem uma missão nessa Terra e que vc docemente irá conquistar de acordo com a vontade de Deus!! 😘🙏❤️💋

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!