domingo, 29 de setembro de 2019

Porto Seguro... Segundo dia.

O café é servido das 7h às 10h. O salão é enorme. Muita variedade para comer e beber. Ganha um doce quem adivinhar o meu café.rsrs

O dia estava nublado. O Zé falou de pegarmos o carro e sair passeando até Cabrália. Quando ele morou em Porto Seguro comprou um terreno em Cabrália, então queria me mostrar.
Eu não estava muito bem. Senti que tinha piorado. Durante a madrugada tinha decidido que iria comprar o mesmo antibiótico que tomei dias atrás. E já prevendo isso, eu trouxe a receita.
Zé foi bem devagar para irmos olhando tudo. Passamos pelos famosos: Axé Moi, Toa a Toa e Barraca do Gaúcho. Os estudantes estavam todos por ali. Na beira da estrada era um movimento de pessoas, carros, ônibus. Passamos por Cruz Vermelha e enfim chegamos à pequena e pacata cidade de Cabrália.
Zé dirigiu bem devagar pelas ruas. Perguntou se eu queria descer. Falei que não. Eu não estava me aguentando. Ele deu uma volta e decidiu parar, pois disse que talvez a gente não voltasse ali. Descemos e ficamos caminhando, vendo o movimento dos pescadores, moradores e alguns turistas. E tirando fotos, como sempre.rsrs

Entramos no carro e começamos a voltar, parando para tirar fotos.

Começou a chover muito. Eu decidi que ia tomar antibiótico. Sabia que se não fizesse isso eu não ia conseguir curtir a viagem. Passamos na farmácia e paramos para almoçar em um restaurante que eu tinha visto que tinha comida do jeito que eu gosto.
Após o almoço fomos para o hotel. Lá tomei o antibiótico e deitei para descansar e ver se com o efeito do remédio eu conseguia dormir um pouco.
A noite saímos para ver o que comer. Acabamos comprando a tapioca novamente. O que é bom pede bis.rsrs
A meteorologia diz que amanhã tem mais chuva. Pelo jeito vamos nos programar (adaptar) dentro do que o tempo permitir.
Por enquanto estou gostando muito daqui. Se não fossem as dores e a gripe, estaria amando.