segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Seis vezes confusão

Na sexta, quando cheguei na Rosi ela falou que tinha escolhido um filme pra gente assistir. E já falou que não era de drama, nem  suspense, muito menos terror. Ela sabe que não assisto filmes desse gênero. Drama até vai, mas tem que ser de dia.

Título original: Sextuplets
Data de lançamento: 16 de agosto de 2019 na Netflix (1h 37min)
Direção: Michael Tiddes
Elenco: Marlon Wayans, Bresha Webb, Molly Shannon
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Perto de ter seu primeiro filho, um homem decide procurar sua mãe biológica na intenção de encontrar respostas sobre si mesmo. Porém, essa jornada o mostra muito mais surpresas do que esperava, como a existência de seus mais cinco irmãos gêmeos.


Alan é casado e tem uma situação financeira muito boa. Seu sogro é um conceituado juiz. Com a gravidez da esposa, Alan começa a sentir que precisa saber do seu passado, pois só assim conseguirá constituir uma família. Alan resolve vasculhar seu passado e tentar descobrir suas origens. Na busca por sua mãe biológica, descobre que ele é um de seis filhos. Agora, os sêxtuplos vão ter de lidar uns com os outros se quiserem formar uma grande família.
Marlon Wayans faz seis personagens diferentes. O primeiro irmão que Alan encontrará na trama, o comilão e imaturo Russell. 
Eles saem ao encontro da irmã que está na cadeia. Ao tirá-la da cadeia eles se metem em uma briga e quebram o nariz de Alan. Nisso ele descobre que seu terceiro irmão está no hospital à beira da morte. No hospital os irmãos tentam convencer Alan a doar um dos rins para o irmão e assim salvá-lo da morte. Alan diz que não. Mas, ao ter que assinar a autorização para operar o nariz, seu irmão troca a autorização. O quarto irmão – que é o mais parecido com Alan – se faz passar por ele, enquanto ele está fora.
E o quinto irmão é o que menos se parece, uma vez que é ruivo.
A cada irmão que Alan encontra ele se mete em muita confusão e enrascadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!