domingo, 22 de setembro de 2019

My Eyes Adored You

Hoje resolvi ouvir meus cds da coletânea Flashback. Estava no décimo primeiro quando, entre tantas músicas maravilindas, começou a tocar uma que fez eu ir correndo pegar a capinha para ver qual era. Na verdade eu queria confirmar se era a mesma que eu tinha ouvido no avião, quando estava voltando de Paris. E era!


A música é "My Eyes Adored You" com Frankie Valli & Four Seasons. Ouvi quando estava assistindo ao filme “JERSEY BOYS: em busca da música” que conta a história da banda Four Seasons.
Sei que, desde que assisti ao filme, fiquei com ela na cabeça por vários dias. Não me lembro de tê-la ouvido antes do filme. Pouco provável. Ela foi lançada em 1974. Eu tinha então sete aninhos. Até fucei na minha pasta de novelas, para ver se tinha sido trilha sonora de alguma novela. Não foi. Ou seja, foi amor à primeira vista. Neste caso a primeira ouvida.rsrs  É mais uma daquelas que tocam no fundo da minha alma. Não tem explicação.

Aqui música e a letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!