domingo, 8 de setembro de 2019

Aniversário Bruno

Hoje é o aniversário do meu primogênito. Está completando 30 anos. Que bênção.


Como ele vai trabalhar (uma hora dessas já está trabalhando.rsrs) nós comemoramos ontem, com um bolinho, docinhos e salgadinhos. 



Nada de novo aconteceu com o Bruno neste último ano. Com exceção que descoloriu o cabelo (ficou branco/loiro... sei lá), mas logo estava com o castanho de volta. Continua trabalhando na Renner, e está com uma perspectiva de promoção. Isso fez com que ele desistisse da ideia de ir trabalhar no Japão.  Está morando (dividindo as despesas) com a Letícia e Débora. E namorando o Júlio. 
Eu falo com ele pelo menos uma vez ao mês. Às vezes mais... Mas já teve vez de ficarmos mais de meses sem nos vermos. Ele trabalha demais. E dorme demais também. Aí fica difícil.rsrs
E assim o tempo vai passando... Eu só posso pedir a Deus que continue abençoando ele para que continue sendo esse homem (meu Deus!... Já é um homem) trabalhador, honesto, educado, amigo. E que ele seja sempre muito feliz!!

2 comentários:

  1. Estamos ficando velhas... O Buh que eu usei de modelo de fala normal em meu primeiro trabalho de faculdade...!!! Lindo e esperto, curioso, alegree extrovertido!!! Criança linda, homem já na batalha da vida!!! Que Deus derrame suas bênçãos sobre ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos sim!rsrs
      Eu lembro de você ir em casa, fazer estudo com ele.
      Ele é um filho abençoado. Todos que o conhecem, gostam dele. Fico muito orgulhosa, quando alguém vêm me falar sobre ele (elogiar).

      Excluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!