segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Fim de semana com a Dinda... E os cachorros!

Meu final de semana foi um pouco agitado. Começou na sexta-feira. Após a academia fui direto para a casa da Dinda. Chegando lá, ela já estava me esperando para irmos na feira noturna que acontece na Igreja Santa Cruz. Estava muito frio. Ficamos só um pouco. O suficiente para comer pastel e tomar caldo de cana.

No sábado acordamos cedo para ir à chácara do Heitor – namorado da Dinda. O Heitor não estava. Tinha ido para Itapoá/SC. A Dinda tinha que ir, pois ia levar o Thor - um dos cachorros para adestrar. Antes de ir passamos um pouco na tia Nice. Faz tempo que não a via.
Chegamos na chácara passava um pouco das 9 horas. Quando eu vi os cachorros fiquei com medo de entrar. São dois rotweiller e um pastor. A Dinda entrou e prendeu os três. Eu entrei e ela pegou os apetrechos para prender o Thor para levar ele até o carro. Eu estava preocupada de ir no mesmo carro com ele, afinal ele está acostumado com a Dinda. Mas eu ele nunca viu. Vai que estranha.
Falcão
Baruk


Thor
Ao tirar o Thor de onde ele estava preso, ela pediu para eu entrar no banheiro. No fundo acho que ela também estava apreensiva - com receio dele me estranhar e querer me atacar, senão não pediria para eu ir para dentro do banheiro e fechar a porta. Eu entrei e só saí quando ela falou que podia. Desci até o portão e fui até o carro esperar por ela e o Thor. Sei que foi uma confusão. O Thor estava muito agitado porque ia sair. O Falcão aproveitou e fugiu. Eu fui até o portão e fiquei esperando o Falcão voltar, enquanto a Dinda tentava controlar o Thor. Resumindo... Ela não conseguiu colocar o Thor no carro e fomos eu e ela na aula. Sem cachorro.rsrs

Quando voltamos da aula aí eu tive que entrar. Subi devagarinho, segurando uns lençóis e toalha de banho no braço. Para me proteger caso o Thor avançasse. Aos poucos eu fui me acostumando com os cachorros. E eles comigo. No Falcão eu até fiz carinho, mas no Thor e no Baruk eu tinha medo. Teve uma hora que o Baruk veio até mim, e ficou empurrando a minha mão, como que pedindo para eu fazer carinho nele. Eu olhei para a Dinda para saber se era isso mesmo. Quando ela falou que era para eu fazer carinho nele, o Thor chegou. Ele não deixa a gente brincar ou fazer carinho no Baruk. Tem ciúmes. E olha que o coitado do Baruk é bem sossegado. Ficou a maior parte do tempo deitado. Ao contrário do Thor e do Falcão.rsrs


Que medoooo!
Thor e Falcão rolando na grama
A Dinda cozinhou uns legumes pra gente. E fez comida para os cachorros também. Eu fiz limonada. Depois que comemos, entramos um pouco na piscina (eu só os pés). A água estava muito fria.

E quando começou a escurecer fomos embora. Não sem antes o Thor dar outro baile na Dinda. Ela queria sair e ele se enfiou entre ela e o portão. Resultado: Ele fugiu. Depois queria entrar no porta mala do carro. 10x0 para os cachorros.rsrs
No caminho fomos presenteadas com um lindo pôr do sol!
Finalizamos o sábado comendo uma linguiça frita com a maionese. Depois a Dinda me levou para casa, porque eu tinha que arrumar o que levaria no Cenáculo.

2 comentários:

  1. Que fds maravilhoso com minha prima e afilhada de crisma!! Qdo ela estava solteira ela vinha alguns dias em minha casa, conversávamos, íamos ao cinema. Depois que ela casou tudo ficou mais difícil, qdo o Zé viajava ela dizia que vinha mas marcava com as amigas, os filhos, o neto, os sogros, a mãe, as irmãs, os cursos, a academia, fora os aniversários...!!! Daí marcamos, tentamos, não foi de primeira na agenda pq houveram percalços... Daí flete deu certo!! Kkkkk Ela não conhecia meu Thor, nem minha casa ela não reconheceu mais.... Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Afilhada desnaturada essa sua.rsrs
    Esqueceu de falar que fomos no Hopi Hari. Primeira e única vez que fui.
    O importante é que estamos juntas... Mesmo separadas. Nem todo afilhado tem essa proximidade com os padrinhos. Você é sortuda.kkk
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!