segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Perdendo amigos...

Depois que eu implico com o mês de Agosto, vão dizer que é cisma... Ele traz notícias boas, porém; infelizmente ruins também.
Faleceu ontem, às 20h50min o Chiquinho, esposo da minha amiga Rosileni. Ele sofreu um acidente de moto, no Sábado passado, quando estava voltando para casa, após encerrar mais um dia de trabalho. Ele fazia entrega para o Lig Lig. Ele estava parado no semáforo e um carro entrou na contra mão e pegou ele. Os ferimentos que ele teve nem vou comentar, porque foram muitos e graves.
Ele passou por cirurgia e ficou na UTI, sedado e desacordado. Durante a semana, todos os dias, após ir vê-lo a Rosi mandava notícias pelo WhatsApp. Ela ia no horário das 14h às 14h30min. Tinha visita também das 20h às 20h30min. Esse horário ela deixava mais para os familiares e amigos. Eu e o Zé tínhamos programado de ir visitá-lo hoje. Infelizmente ontem na visita da tarde ela não veio com boas notícias. Disse que a noite anterior tinha sido a pior dele. A Rosi estava tão abalada que a noite foi com a Nathália. Ela contou que quando as duas chegaram, ele estava com a respiração ofegante e, conforme a Nathalia foi conversando com ele, a respiração foi acalmando.
Acredito que demoraram a avisar a Rosi da morte dele, porque nós nos falamos pouco antes das 22h, e depois eu fui dormir. Estava muito frio.
Estou muito triste. Foi uma grande perda!! O Chiquinho era um homem muito despojado, brincalhão. Fiz algumas viagens com eles para Minas, e essas são as lembranças que ficarão dele.
Agora, o que me deixa mais triste é saber que com a ida dele, vou ficar sem minha amiga também. Posso estar enganada, mas tenho quase certeza que agora ela vai embora para Minas. Não tem mais o que prende ela aqui. A família dela está toda lá. E a situação financeira deles aqui não estava das melhores.
Mas, acredito que vai ser melhor para ela. E eu vou estar sempre torcendo pela felicidade dela. Mesmo que seja longe das amizades que ela conquistou aqui. Afinal, família em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!