segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Niver Adriana

Ontem teve churrasco na casa da Adriana para comemorar o aniversário dela, que na verdade, é hoje! Como sempre ela caprichou. Fez maionese, arroz, salada. Tinha carne, linguiça, asa de frango. E como não podia faltar... Bolo. Tudo muito delicioso.
Acho que dessa vez é mais fácil falar quem não foi: O Xandi, Nego, Gustavo e Carol, Daniele e Rafael, Mayara, Henrique, Guilherme (marido da Jacque). A novidade para mim, foi o Danilo, Deborah e o Henrique – meu netinho – que foram também. Então aproveitei para babar bastante. É lógico que de vez em quando deixava a mulherada e as crianças pegarem ele no colo. Mas estava sempre rodeando.rsrs


Como já falei outras vezes, na casa da Dri tem diversão para todos. Homens, mulheres, adultos e crianças. E como eles acabaram de chegar de Orlando, dessa vez tinha novidade. O Henrique trouxe um óculos 3D com jogos. A Adriana, Eliane e Andressa tinham muitas histórias para contar. E a Adriana roupas e outras coisas que ela comprou, para mostrar.
Logo que cheguei a Eliane me deu um creme hidratante da Victória Secrets. O cheiro é maravilhoso. E a textura, a maciez que deixa a pele é mais maravilhoso ainda.
E quando eu estava quase para vir embora, a Adriana me deu um “dispenser baleiro” da m&m. Eu tinha comentado que gostaria de ter um. E ela trouxe. No fim, a Adriana fez aniversário e quem ganhou presentes fui eu!

Estou apaixonada pelos meus presentes.
Agora a diversão ficou por conta dos feijõezinhos do Harry Potter que a Adriana trouxe. Além dos sabores de frutas, tinha alguns sabores nojentos como: vômito e terra. Como não dava para saber qual era o sabor - olhando – ou cheirando – tinha que morder para descobrir. E aí não tinha como voltar atrás. Só via caretas pra lá e pra cá. Eu não quis saber de experimentar não. Mas o pessoal se divertiu.

Mais um Domingo maravilhoso com a família, patrocinado pela Adriana e Henrique. E para ela, meus desejos de muitos anos de vida. E que eles sejam repletos de felicidades e bênçãos de Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!