segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Mudança de hábito

Estou muito triste e chateada comigo mesma. Segunda vez em menos de uma semana que tentam me chamar pelo WhatsApp e não conseguem, porque estou dormindo.
Dia 02 acordei com um simples “mãe”. Era do Danilo. Ele mandou às 00:39h. Era para falar que a Deborah estava com contração e que ia levá-la para o hospital. Vi a mensagem somente quando acordei.
Hoje aconteceu novamente. Agora a minha amiga Rosileni. Ligou no WhatsApp e no celular. Por fim, mandou mensagem para dar a triste notícia que o Chiquinho (marido dela) faleceu.
Não sei o que faço. Se deixar o celular ao lado da cama para tocar, posso correr o risco de não conseguir dormir, porque ele vai ficar acendendo e fazendo barulho. Se deixá-lo na sala, no silencioso, como sempre fiz, continuarei deixando de atender ou socorrer meus amigos e familiares em um momento de desespero.
Já pedi para quando for assim, ligarem para o Zé. Ele sempre dormiu com o celular ao lado da cama. E ele tem o sono leve. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!