quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Passando vergonha no grupo do WhatsApp

Estou em um grupo do WhatsApp criado pelo Fernando e Bruno. Grupo de venda de calçados da Beira Rio. O grupo tem mais de 200 integrantes.
Acabei de ver um vídeo com dicas para calçados que uma das integrantes postou e mandei uma mensagem logo abaixo. Escrevi legal e coloquei o emoticon do dedo sinalizando. Teria quer ser o dedo apontando para o vídeo acima. Só que coloquei o emoticon com o dedo do meio levantado. No mesmo instante o Bruno mandou mensagem no PV dizendo que eu tinha mandado o dedo do meio. Corri no grupo e exclui.  E ainda fiquei brava com ele porque eu tinha excluído e ele foi lá e comentou a minha “cagada”.
E então ele me explicou que quando a gente exclui, só sai do nosso aparelho, mas para onde a mensagem foi enviada, ela permanece. Sendo assim... Hoje fiquei sabendo que... Além de ficar mandando o dedo do meio para um monte de conhecidos e grupos, também estou passando por louca. Isso porque estou mandando mensagens e áudios, repetidamente, pois, achando que exclui... Mando novamente.
Eu não dou uma dentro. Que vexame!
E só para constar, até agora tem gente rindo de mim. No grupo e no trabalho, pois, algumas meninas estão no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!