segunda-feira, 14 de agosto de 2017

O mundo segundo os brasileiros

Ontem foi dia dos Pais. Fomos ao cemitério visitar o túmulo do meu pai. Depois fomos à Clínica visitar o Sr.Olympio.
A Silvana que estava na minha mãe, tinha convidado a gente para almoçar lá. Então, saindo da clínica fomos direto para a casa da minha mãe. Isso já passava das 15h. Tanto que chegamos na minha mãe, ela e a Silvana – até o Nego – perguntaram se a gente tinha ido jantar.rsrs
E no meio da conversa a Silvana comentou de uma série que ela tinha assistido no Netflix, e que gostou muito. A série “o mundo segundo os brasileiros”. Claro que, chegando em casa quisemos conferir. E escolhemos o episódio sobre “Orlando”, queríamos ver o que o pessoal que está lá – Adriana, Henrique, Eliane, Gabriel, Felipe e Andressa – vão conhecer. Ou deveriam conhecer. Tanto que hoje mandei mensagem para a Adriana, recomendando ela assistir o episódio para ver se algum dos passeios estava na programação deles.
Pena que só tem uma temporada no netflix. Mas vai dar para conhecer bastante lugar. Se não dá para ir conhecer pessoalmente, a gente viaja dessa forma, não é? E quem sabe um dia... Se sobrar tempo e dinheiro...
Pelo menos já terei uma ideia dos lugares que ia querer ir. Bom, é isso. Não vou falar dos lugares, porque cada um se agrada mais de uma atração. Então, melhor mesmo é ver.

Sinopse: Baseado no original espanhol Españoles en el mundo, a série leva o telespectador a percorrer alguns dos principais roteiros turísticos do mundo, lugares bastante conhecidos ou pouco explorados, porém repletos de descobertas e contrastes.
O programa, que é exibido em sua versão brasileira desde 2011, já visitou mais de cem lugares diferentes em mais de setenta países, apresentando detalhes de arquitetura, culinária, história, cultura e vida noturna, tendo como "guias turísticos" brasileiros que moram nesses países e conhecem os lugares e as experiências mais interessantes de cada cidade ou região visitadas.
África, Ásia, Oceania, Europa e Américas, a cada destino um novo olhar, narrado por personagens reais em tom documental e quase autobiográfico. E a cada novo episódio, as várias facetas de uma vila, cidade ou região, com dicas, roteiros, histórias e revelações divertidas e emocionantes.


Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/O_Mundo_Segundo_os_Brasileiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!