quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Primeira visita ao meu neto - Henrique!

Fui a maternidade visitar a Deborah e conhecer meu neto Henrique. Fui com o Bruno. Chegamos lá, a Letícia e a Débora estavam no quarto. Esperamos elas descerem para subir. A Deborah esta no quarto 116 do 1º andar.
Entramos no quarto e lá estavam, Danilo, Deborah e Henrique. O Henrique dormindo. Mesmo assim peguei um pouco no colo. Tentamos acordá-lo, mas ele só mexia os olhinhos. Fazia um esforço para ficar acordado, mas dormia novamente. O Bruno estava com receio de pegar o Henrique no colo, mas segurou. Não ficamos muito porque o Rubens já tinha avisado ao Danilo que estava na recepção aguardando a vez.
O Henrique é lindo. Não estou sendo coruja. Ele é mesmo. Arrisco dizer que ele é mais bonito que o Danilo - quando nasceu. Fiquei olhando e admirando tudo. O narizinho. A boquinha. O rostinho. Só não vi mais porque ele estava bem vestido, com luvinha e tudo. Saí de lá feliz e encantada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!