terça-feira, 18 de junho de 2024

Visita amiga Rosileni

Hoje fui tomar um café e conversar com a minha amiga Rosileni. Tinha combinado no dia 11, mas, confesso; hoje pensei em desistir. Porque depois de amanhã é aniversário da Tatiane. Eu queria comprar mais algum presente para dar para ela. Por enquanto comprei somente um conjunto de Baby Doll que ela estava querendo. E tem mais uma, sexta-feira vai ter Festa Junina na empresa e eu ainda não comprei o que vou levar.😩

Enfim, pensei; mas resolvi ir. Não gosto muito de não cumprir o que planejei.

E assim fiz... Saindo do trabalho, peguei o ônibus - que passou rapidinho. Cheguei na casa da Rosi não era 19h30. Ficamos tomando café, comendo pão, bolo e conversando.

Ela contou sobre os novos “contatinhos”.rsrs E falou um pouco da família. Do trabalho. Contou sobre a viagem que vão fazer – ela e a Natália – para o Chile.

Eu falei da família. Do trabalho. Mais do trabalho e dos filhos, que é o que mais consome o meu tempo.rsrs

Enfim, deu para falarmos bastante. É sempre muito bom ver minha amiga. Sei que às vezes fico um pouco em falta com ela, mas faço o meu melhor.

Fui embora um pouco depois das 21h. O Zé foi me buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!