sexta-feira, 21 de junho de 2024

Festa Junina Ivezoon

Hoje teve Festa Junina na Ivezoon. Quem organizou, não sei. Sei que um dia estavam vendo os pratos. Quem ia levar o que. Eu fique encarregada de levar “paçoquinha e amendoim”. Fácil, de início. Mas o pessoal é bem exigente. Falaram que não era para levar qualquer marca. Problema foi achar o amendoim “Mendorato” e paçoquinha da Paçoquita. Fui ao mercado “Pague Menos” na quarta-feira e só achei pacotes pequenos. Na quinta-feira a caminho do trabalho eu comprei o amendoim. Achei pacote grande no “Mercado Glicério”. E a paçoquinha comprei no final da tarde. A tradicional paçoca. Não as de rolha.

O pessoal enfeitou a empresa uns dias antes. Hoje, logo que chegamos, eu e a Sandra colocamos a toalha em uma mesa. Conforme o pessoal foi chegando, colocavam o que trouxe na mesa.

No café da manhã comemos salgadinhos e lanche de metro. No almoço cachorro-quente. Tinha muita coisa!

A Cíntia – que estou substituindo – foi com o Isaac. Um chegava. Outro saía. Tanto que na hora da foto não estavam todos.

Foi um dia muito gostoso... Duplamente. Alegre e com muita coisa para comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!