sexta-feira, 21 de junho de 2024

O Rosário - Primeiro dia!

Hoje foi meu primeiro dia acordando às 3h50 da madrugada para rezar o “Rosário”. Eu fiquei sabendo durante a semana, quando estava ouvindo a homilia do Frei Gilson, que ele reza o Rosário toda sexta-feira às 4h. Eu sei que de vez em quando ele faz campanhas onde rezam todos os dias. Nunca fiz! Porque eu acho que não iria aguentar acordar de madrugada, todo dia, e depois passar o dia inteiro no trabalho. Ia sentir sono.

Mas quando ouvi ele falando, senti que poderia fazer. Uma vez por semana, eu aguento. E hoje foi o primeiro dia. E vou contar... Rezei no canal errado. Entrei no YouTube e vi as irmãs do “Instituto Hesed” - que eu sigo - iniciando o Rosário. Fiquei ali mesmo. Depois que terminou vi que o Frei Gilson estava em outro canal.rsrs

O Rosário durou um pouco mais de duas horas. Terminou um pouco antes do horário que eu levanto para me arrumar para ir trabalhar.

E como eu fiquei durante o dia? Bem! Não senti sono. Espero que seja assim, toda sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!