domingo, 16 de junho de 2024

Mulher inquieta!

Vou escrever uma observação “maldosa” minha. Sei que enquanto você estiver lendo vai pensar. Nossa! Na igreja ela fica “cuidando da vida dos outros”. Ou então, vai na igreja para ser melhor e faz isso.

Em minha defesa vou dizer. 1º nunca disse para ninguém que sou Santa. Até gostaria de ser. E quem não gostaria?! 2º a pessoa que vou fazer o comentário, estava na minha frente, então não tinha como eu não ver.

Sem mais delongas, vou contar. Estava eu no último banco da igreja. Sento no fundo por causa da minha tosse. Fica mais fácil para correr para fora, caso tenha uma crise. Nisso chegou uma mulher (que devia ter um pouco mais que a minha idade) e sentou no banco da frente. Pensa em uma pessoa inquieta? Era ela. Pegou o celular e tirou foto da igreja. Vi que estava mandando para alguém, no WhatsApp. Hoje eu estava vendo tudo porque estava de óculos.rsrs Depois ela tirou foto do folheto da missa. Devia estar mandando para alguém, para provar que estava na missa. Só pode!

Mas o meu incômodo começou quando, logo no início da missa ela pegou o cabelo – que era da altura do ombro -  enrolou, enrolou, enrolou até que fez um coque. Acredito que fez isso para o cabelo não armar, uma vez que estava molhado. Passou um tempo, durante a leitura da “Palavra”, ela soltou o coque e fez uma trança. Pelo jeito ela não tem muita prática porque não ficou boa. E ela não devia ter gostado, apesar de não ver, porque passou um tempo (estávamos sentados novamente) e ela soltou a trança. E ficou passando os dedos no cabelo, para soltar bem a trança. Mas acho que também não estava bom solto, porque passados uns minutos e lá foi ela novamente fazer trança.

É ou não é para ficar incomodada? Nem sei como consegui prestar atenção na missa. Tinha hora que eu fechava o olho, para não ver o tanto que aquela mulher se mexia.

Pensando até começar a sentar mais para a frente. Mas acho que não é o caso. Não acredito que vai acontecer de novo. E se eu ver que vai acontecer... Eu tiro os óculos.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!