sexta-feira, 28 de junho de 2024

Falta de atenção dá nisso!

O nervoso que passei ontem, por causa do Danilo não poderia dar em outra. Fiz mais uma cagada no trabalho. Se quiser procurar aí para trás vai saber qual foi a cagada anterior.

Eu fico com vergonha. A Cíntia está quase para voltar da Licença Maternidade, e eu dando essas mancadas. Aliás, ultimamente mais do que no início. Deveria ser o contrário.

Vou tentar explicar em poucas palavras. Anteontem eu paguei uma conta no valor de R$ 13.987,76. E ontem paguei novamente. Aconteceu que chegou um e-mail da Tati, e nele ela pergunta ao Thiago se ele tinha recebido do cliente, o numerário referente a Solicitação de Pagamento que estava no e-mail anterior.

O procedimento é: e-mail cujo assunto é “Solicitação de Pagamento”, significa que é para o financeiro (no caso eu) pagar. Peguei a Solicitação de Pagamento e coloquei na pasta para fazer o pagamento. E fiz!!! Infelizmente não olhei a data de vencimento na Solicitação – que estava 26/06.

Só percebi hoje quando fui dar baixa nos pagamentos. Quis chorar quando vi o que tinha feito. Contei para a Tati, que mais uma vez foi super compreensiva comigo. Pediu para eu avisar a Kelly, que tinha feito a Solicitação para ela entrar em contato com o fornecedor. A Kelly mandou e-mail – sem adicionar a Rosana. Não pedi isso, mas ela percebeu o meu desespero. O fornecedor retornou dizendo que vai fazer a devolução em até sete dias úteis. E disse que só fazem isso de terça-feira. Ou seja, pode ser que aconteça no dia 02.  

Se eu já estava mal, fiquei pior depois do perereco que passamos hoje. A empresa não tinha caixa para pagar os colaboradores e o Caju (benefícios). Para ter uma ideia, a Cíntia e o Thiago ficaram sem receber as férias e a Tati não recebeu o salário. Imagina como eu estou me sentindo, sabendo que se não tivesse feito o pagamento em duplicidade, pelo menos eles teriam recebido.

Sei que estou cansada... E decepcionada comigo mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!