sábado, 22 de junho de 2024

Festa Junina Escola Henrique

Hoje foi dia da Festa Junina da escola do Henrique. E ele dançou. Como todo ano. Acho que não tem escolha. Dançar ou não dançar.rsrs

Mas ele curte. Não fica com vergonha. E nem nervoso. Pelo menos é o que ele me diz. Ele dança direitinho. Tá certo que não tem muito molejo, mas dança.

Eu cheguei uns 20 minutos antes do horário da apresentação dele, que seria às 11h30. Cheguei e ele estava sentado na mesa, com a Bruna, comendo pipoca. A Deborah estava na fila para pegar pastel.

Quando Henrique me viu, veio correndo e peguei ele no colo. Ficamos abraçados um tempinho. Sinto saudades dele. E acho que ele também sente minha falta, afinal ficamos mais de dois anos nos vendo, pelo menos duas vezes na semana.

E sabe quando foi a última vez que nos vimos? Dia 1º de maio. Muuuuito tempo. Sentei ao lado dele, na mesa. Então perguntei onde era a sala de aula dele, e ele me levou para conhecer.

Voltamos para o pátio e ele começou a comer o pastel. A Letícia chegou e fomos todos para o ginásio onde foi a dança.


Henrique ficou posicionado, juntamente com os outros alunos. Eu escolhi um lugar onde pudesse ver bem.


Ele dançou bonitinho. Não conheço a música. Muito menos a dança. Na minha época era quadrilha. Mas nem tudo mudou... Pelo menos as roupas continuam mesmo estilo. Todos de caipirinhas. Uma gracinha.




Terminou a dança e os alunos foram posar para fotos. Depois, enquanto o Zé foi pegar pastéis, eu, a Letícia e Henrique fomos tirar umas fotos.




Não fiquei mais tempo na festa, que até que estava bem animada. Muita comida. Bebida - se bem que eu não vi quentão nem vinho quente. Tinha brincadeiras típicas. E música. Despedimos da Deborah e Bruna. E do Henrique, que ficou tristinho. Fica feliz quando a gente chega. Fica triste quando a gente vai embora. Que situação!! 

🚨 Quando cheguei o Henrique perguntou se eu podia ir na casa dele. A mesma coisa falou para a Letícia. Está meio complicado porque ele não tem uma “casa” nos dias que fica com a mãe dele. Às vezes ficam com a Marlene. Às vezes com a Bruna. Já teve vez de ficar com a Débora (ex da Letícia). Enfim, está difícil para ele e para todos. Por ele ficar de semana com o Danilo, eu não consigo vê-lo, afinal estou trabalhando a semana inteira e acordo muito cedo. Chega a noite estou cansada. E no final de semana que eu poderia ir vê-lo, é dia de ele ficar com a mãe.

Peço a Deus que a Deborah ajeite logo a vida, para todos os demais se ajeitarem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!