sexta-feira, 14 de junho de 2024

Sexta-feira treze (no dia 14) !


Hoje o dia foi tenso! Muito tenso!!

Na Ivezoon é pauleira de segunda e sexta-feira. Dia 15 e dia 30. E hoje foi dupla tensão, pois é dia14 (véspera do dia 15) e sexta-feira. E para piorar, a Tati teve reunião no período da tarde. Tanto que fui embora e nem a vi. E eu estava com uma dor de cabeça que há tempos não tinha.

Diante disso não seria nada estranho eu falar que fiz cagada. E das grandes. No caso, se não tiver solução, um prejuízo de um pouco mais de cinco mil e quinhentos reais. Socorro!

Vou tentar explicar sendo mais breve possível. Tinha que fazer um PIX para um fornecedor. Entrei no aplicativo do banco, coloquei a chave PIX e apareceu uma mensagem de que o PIX não tinha sido efetivado. Que tinha ido para análise. Olhei no extrato e nada. Saí do banco.

Enquanto isso, o Enrico que tinha pedido para eu fazer o PIX, veio na sala perguntar se já tinha sido feito. Expliquei o acontecido. Passou uns minutos e ele mandou Skype. Falei que ia tentar novamente. Entrei no aplicativo do banco. Olhei o extrato para ver se o PIX tinha caído. Nada! Fiz o processo novamente. Mesma mensagem. Desisti.

Expliquei para o Enrico e ele mandou mensagem para o fornecedor perguntando se tinha outra chave. Responderam que não. E disseram que podia ser problema do banco. Aconselharam eu tentar em outro. Fiz isso! Com o Enrico do meu lado. Ele ficou me acelerando. Aproveitou que a Tati não estava. Só pode!

Consegui fazer pelo outro banco. Enrico enviou o comprovante para o fornecedor. E me deu sossego. Mas minha cabeça não. Ela doía bastante.

Eis que, no final do dia, quando puxei o extrato, apareceu os dois PIX. Ou seja, no fim foram três PIX de R$ 2.800,00 para o fornecedor. Desesperada eu fiquei!

Mandei e-mail para o fornecedor explicando e anexei os três comprovantes. Pedi para confirmarem e devolverem os outros dois. Se vão devolver, eu não sei.

Saí da empresa muito triste com o acontecido. Pelo jeito meu fim de semana vai ser longo. Muuuito longo. Que Deus me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!