domingo, 23 de junho de 2024

Presentes do Japão - da Letícia


 

Quando a Letícia estava no Japão, se preparando para voltar, começou a correr atrás de umas encomendas e presentinhos. Lá ela ia nos sebos, brechós e nas lojas que vendem quase tudo por 100 ienes (hyakuen), que são equivalentes as nossas famosas lojinhas de R$ 1,99 no Brasil.

Esses produtos vieram em uma caixa, que ela despachou para o Brasil dias antes de ela embarcar. Chegaram no dia 13 de maio. E hoje que ela veio em casa, para irmos para a Liberdade, trouxe-os para mim. Vou falar de cada um deles.

Encomenda mesmo eu fiz de CDs. Ela sabe os artistas que eu curto. E sabe que os preferidos são os irmãos Gibb. Eu fiquei sabendo pelo Bruno que ela tinha comprado CD do Bee Gees. Imagina se não amei os dois CDs 😍

A latinha (Tokio Disneyland) ela comprou porque sabe que eu amo “latas”. E ela é linda, não é?

Uma noite (aqui do Brasil), ela estava na loja e começou a filmar os produtos. Fiquei olhando e quando vi os dois pegadores (Mickey e Toy Story), pedi para ela trazer para mim.

O Pokémon ”Psyduck” sou eu.rsrs Explico... Quando eles eram crianças, eu tinha muita dor de cabeça. Quase todos os dias. E para aliviar – além do analgésico – eu pressionava minhas mãos nas laterais da cabeça. Igual o Psyduck. Eu sabia que ela tinha comprado, mas não tinha visto. Muito lindo!

O relógio de bolso do Ursinho Pooh eu sabia que ia ganhar, porque ela mostrou quando comprou. Eu só não lembrava que vinha em uma lata. Ah, e ele tem corrente. Lindíssimo.

Eu fiquei feito criança, olhando um por um dos meus presentes. Amei todos. 💓


Pós escrito de uns dias depois: Eu ganhei a canequinha (ou tigelinha) acima. Como tinha colocado no armário, esqueci. Ela foi surpresa, porque eu não sabia que ia ganhar. Também não sei para que serve. O Zé acha que é para beber saquê. Eu acho que é muito grande. Estou achando que é para beber chá. Enfim, enquanto não descubro uma utilidade, ela vai ficar enfeitando a prateleira do meu armário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!