sábado, 22 de junho de 2024

Fazendo umas visitinhas

Como eu tinha combinado de ir no domingo, com os filhos no bairro da Liberdade, me programei para ir à casa da minha mãe hoje. 

Fomos de manhã na Festa Junina da escola do Henrique, para ver ele dançar. Se quiser saber como foi, dá uma espiada aqui! Depois da escola paramos para almoçar no Restaurante Espaço Nobre. Quando estava almoçando vi mensagem da Silvana no WhatsApp, avisando que ela e a minha mãe estavam indo na casa da Jacqueline, para ver a Alice que foi passar o fim de semana com a tia.

Assim eu mudei os planos. Me convidei e avisei que ia para a casa da Jacqueline também.rsrs 

Chegando na Jacqueline, a Giovana e o Leandro estavam saindo para o Jiu-jítsu (ou seria Muay Thai?). Foi o tempo de falar “oi”.

Enquanto a Jacque passava um café, nós ficamos na sala vendo a Alice brincar. Ela está muito linda e graciosa. Ficamos besta de ver como ela é inteligente. E tem boa memória. Silvana perguntava quem tinha dado umas latinhas de cartinhas do Japão. Ela falava certinho quando foi a Silvana e quando foi a Mayara (mamãe) que deu.




Ela ficou cantando e dançando umas musiquinhas da televisão. Ficamos ali, vendo-a brincar, cantar, dançar. Encantados! Fomos para a cozinha para tomar café. E conversar um pouco.

Saímos antes de escurecer, porque a Silvana precisava passar no Atacadão para comprar pó de café, que o Sandro ia levar para a Karen – no Japão. Vou contar que quase sofremos um acidente em uma das entradas, no trajeto entre a casa da Jacque e o Atacadão. Como diz o Zé: muito mal sinalizado. Ele parou e olhou para a direita e ia entrando quando veio um carro, na maior velocidade, da esquerda. A Silvana disse que o motorista chegou a arregalar os olhos quando viu que o Zé ia entrar. Mas deu tempo de parar! Depois ainda erramos a entrada do Atacadão. Mas, no fim deu certo. Quem disse que seria sem emoção.rsrs

Deixamos a Silvana e a minha mãe em casa e fomos embora. Eu estava um pouco cansada. Dia foi agitado. E precisava descansar porque amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!