sábado, 1 de junho de 2024

Café da tarde com as "Amigas para Sempre"

Hoje o café da tarde com as amigas foi no meu apartamento. Pra variar um pouco. As últimas vezes foi na casa da Rose e Edson. Falei para o Zé que é chato a gente nunca convidar para ser no nosso apartamento. Eu fico com receio porque o Zé fica incomodado porque o espaço é pequeno.

Por isso, a princípio reservamos o espaço da churrasqueira. Mas o tempo mudou. Esfriou um pouco, então mudamos para dentro do apartamento.

A primeira a chegar foi a Rose. Que levou patês e torradas. A Priscila (última a chegar), levou pão de queijo. A Tânia, levou doce. Eu comprei bolo de fubá com goiabada. Fiz café. Tinha suco. Edson levou e abriu uma garrafa de vinho. A Patrícia não foi, pois estava em São Paulo. E a Dudinha ficou com a avó.

Eu falo da comida e bebida, mas o intuito maior do nosso encontro é “conversar”. E isso não tem fim.rsrs A gente fala um pouco de tudo. A Tânia, mais dos animais (gatos e cachorros) que ela vive resgatando das ruas. A Priscila está grávida, então o assunto foi o Théo e os projetos futuros. Acho que quem menos fala sou eu e a Rose. Ficamos mais ouvindo. 


Terminamos o encontro sabendo que vamos nos encontrar no dia 28 de julho. Que vai ser o chá de fraldas do Théo.

Não vai dar para conversar como hoje, mas vai ser mais um encontro. Que sempre é muito bom. E como não podia ser diferente, tiramos muitas fotos. Na sacada! O pôr do sol estava lindo.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!