quinta-feira, 27 de junho de 2024

Só Jesus na causa

Hoje fui ao Santíssimo, na hora do almoço. Mais uma vez fui dobrar meus joelhos diante de Jesus para implorar por socorro.

A última vez que fui, foi para pedir uma “luz” para decidir sobre renunciar ao cargo de coordenadora do Grupo de Oração.

Hoje fui pedir pelo Danilo. Ele está passando por uma fase muito difícil. Separação! E nos últimos dias ele tem nos deixado muito preocupados. Eu, o pai dele, os irmãos e até mesmo a Deborah. Ontem ela pediu ajuda, pois está preocupada com as ameaças dele. 

Na medida do possível, estamos tentando conversar com o Danilo. Dar conselhos. Mas, ele recua. Se isola. Não quer falar conosco. Sintomas de depressão. Sabemos!

Ele não quer procurar ajuda psicológica. Nem espiritual. Mando mensagens. Homilias. Tudo que vejo que pode ajudar ele a animar, mas está difícil.

Ontem fiquei sabendo que o Rubens explodiu. Descarregou o que queria falar. Não sei se fez certo. Mas sei que é o jeito dele de reagir ao que está sentindo. Ele berra! Eu choro!

Enfim, na hora do almoço fui até o Santíssimo. Mal cheguei e chorei. Depois conversei com Jesus.

Saindo de lá, fui à padaria comer algo. Pedi uma torta de frango e café. E conversando com a Letícia, ela falou que o Murilo, que trabalha com o Danilo, disse que estavam almoçando e “do nada” o Danilo começou a chorar. Pegou o carro e foi embora do trabalho.

Será que foi no mesmo momento que eu comecei a chorar? Fiquei pensando. Dizem que mãe sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!