terça-feira, 15 de setembro de 2020

Duas cabeças pensam melhor que uma

Há dois anos eu ganhei uma amiga. A Vera de Londrina. Escrevi um pouco sobre ela AQUI.

Uma coisa que adoro nela, é que ela me coloca para raciocinar. Para refletir. Sobre diversos assuntos. Como acho que ela é mais ativa com o quesito “leitura”, está sempre encontrando novidades por aí. E tem textos que nem sei como ela encontra. Também não sei o critério que ela usa para me enviar as coisas. O que sei é que gosto muito.

Enfim... Ela encontra e divide comigo. Eu acho isso muito enriquecedor. Estamos aprendendo muito. Uma com a outra.

Esses dias mesmo eu estava pensando sobre as “poucas” amigas que tenho. O que cada uma representa na minha vida. E pensei também, quais delas eu poderia fazer o que a Vera faz comigo. E ter retorno.

Pensei também se daria certo fazer isso com as minhas irmãs. Isso seria até um meio de conhecê-las melhor.

Não sei... Vou amadurecer essa ideia.

Para vocês terem uma ideia do tipo de texto que a Vera compartilha comigo, o da postagem seguinte é um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!