sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Trilha Sonora (novelas) - O Clone

Esta música me faz rir, pois me lembra dum episódio da minha vida: Foi no ano 2007/2008... Eu, Silvana e Letícia, agarradas, cada uma em uma parede da minha casa do Parque Santa Bárbara, dançando (ou pelo menos se contorcendo) ao som desta música. E tinha plateia. Henrique a Adriana viam a cena e deviam pensar que éramos loucas. Eu era. Tomava remédio. Agora a Silvana e a Letícia, sei não.rsrs

Lembrei agora porque há poucos dias acabou de ser reprisado no canal VIVA a novela O Clone, da qual ela faz parte da trilha sonora.

Quanto à novela. Eu assisti. Lembro que na época virou moda: a “dança do ventre”, a maquiagem que a Jade usava (nos olhos) e o anel que a Jade usava que tinha uma corrente que o unia a pulseira. Eu não aderi a nenhuma. Pra variar.rsrs

Enfim, compartilho como a vigésima sétima música da “trilha sonora – novelas”, a música “Whenever, Wherever”, com a Shakira. 

Abaixo o vídeo com a tradução. Fiquei em dúvida entre ele e sem a tradução. No segundo a gente repara mais na dança, no corpo, na Shakira. 



Na novela a música é tema de Karla, interpretada pela atriz Juliana Paes. Karla é enteada de Edvaldo (Roberto Bomfim), filha de Odete (Mara Manzan). Jovem e bonita, quer subir na vida pelos caminhos mais fáceis. Vive malhando e faz parte da turma que cultiva o “bumbum” como passaporte para a fama. Adora os jogadores de futebol, os cantores de pagode e as duplas sertanejas. No início da história, namora Xande (Marcello Novaes), a quem abandona para viver romances mais lucrativos. No decorrer da novela, dá o golpe da paternidade em Tavinho (Victor Fasano).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!