terça-feira, 8 de setembro de 2020

Aniversário Bruno

Hoje foi aniversário do Bruno. Completou 31 anos de vida. Espero que a maioria deles, bem vividos.

E para começar esta postagem, vou compartilhar uma publicação que ele fez no Instagram. E com fotos de quando ele era criança. Amei! 


Lindas palavras, não é? Bruno sempre foi muito gracioso... Bondoso. Difícil quem não goste dele. E isso me deixa muito orgulhosa!

Se no ano passado não tive muitas novidades para contar do Bruno, imagine este ano. Com a pandemia.

Pelo menos ele continua trabalhando, na Renner. Não foi demitido. E continua mudando o visual. Em abril estava com o cabelo branco. Ele é meio do contra. Igual a mim.rsrs Porque agora que está na moda cabelo branco, ele está com o cabelo natural. Quanto à vida afetiva, pelo que sei, ele e o Júlio não estão mais juntos. Se existe alguém, novo no pedaço, ainda não sei.rsrs


Comemoramos o aniversário dele hoje. No apartamento do Danilo. Por que a gente comemora sempre no Danilo? Porque lá o Henrique fica mais a vontade (tem todos os brinquedos dele). E a Letícia está sem mesa no apartamento delas. Só por isso.rsrs

A Deborah decorou com o que ainda tinha sobrado do aniversário do Henrique. Esses enfeites e as bexigas estão rendendo.rsrs

Eu comprei o kit festa, igual fiz para a Letícia. Faz pra um tem que fazer pra todos, não é? Nada de fazer diferença. Penso assim. 

Eu fui direto do trabalho. Cheguei pouquinho antes das 19h. Logo chegou a Letícia, Débora e Júlio. O Júlio está morando no condomínio que fica de frente com a portaria do condomínio do Danilo. O Bruno foi o último a chegar.

E assim comemoramos mais um aniversário, com muita alegria e disposição. Isso nós temos pra dar e vender.rsrs



Ao Bruno meus desejos de muita saúde, muita paz, muito amor, muitas alegrias... Tudo que uma mãe pode desejar a um filho muito amado. Que Deus continue abençoando ele, como tem feito. E que possamos sempre comemorar muitos aniversários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!