quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Testemunho: Dinheiro para pagar a pizza

Outro testemunho que não me esqueço...

Não lembro bem a data. O Bruno ainda não tinha um ano.  Uma noite fomos com o Carlinhos e Silvana comer pizza em uma pizzaria que ficava no balão do Timbó. Na hora de acertar a conta, o Carlinhos deu um cheque e a gente ficou de depositar (ou dar para ele) a nossa parte no dia seguinte. Nem sei por que fomos com eles. A gente quase não tinha dinheiro para nada. Não sei se ele convidou e achamos que ele ia pagar. Enfim...

No outro dia, eu estava em casa, passando roupa, e estava muito preocupada em como iríamos fazer para arrumar o dinheiro. Eu passava roupa na sala, e de onde eu estava via o quintal. E foi quando vi minha mãe e o Sandro chegando. Minha mãe tinha o costume de ir até em casa pra ver a gente. Tomar café e bater papo. Nesse dia ela foi para deixar um dinheiro para o Rubens. Segundo ela, era porque o Rubens tinha feito uma manutenção no Passat dela e não tinha cobrado. Eu fiquei pasma, pois ela deu exatamente o valor que a gente precisava para cobrir a nossa parte do cheque.

Foi ou não foi por Deus? Esse foi um dia que jamais esqueci. Testemunho para o resto da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!